Abertura da I Exposição e Feira de Ovinos e Caprinos

30 maio 2019 - 23:15

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza  I Exposição e Feira de Caprinos e Ovinos. O evento está sendo realizado na Fazenda Riacho do Sítio, que fica localizada próximo a ponte que dá acesso ao início da cidade.
A programação iniciou no dia 29/05 com a chegada dos Animais, desfile dos Carros de Carneiros, benção dos animais e participantes e desgota dos animais do Torneiro Leiteiro.

O evento acontecerá até o dia 31/05 e conta com uma programação voltada para os produtores de ovinos e caprinos.

O evento é uma forma de incentivo a criação de ovinos, caprinos na produção da Agricultura familiar que gera emprego e renda para produtores rurais e suas famílias no município e na região, além da fomentação de oportunidades de crescimento econômico através da produção e produtividade, promovendo o fortalecimento da identidade cultural local.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras