Abertura da XIX Mostra Cultural da Escola Municipal Professor Tobias Medeiros

06 dez 2017 - 15:59

A Escola Municipal Professor Tobias Medeiros, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Cultura e da Prefeitura Municipal, está realizando nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, a XIX Mostra Cultural com o tema: Bicentenário de Alagoas: conhecendo e valorizando nossa cultura, em comemoração aos 200 anos de Emancipação Política do Estado de Alagoas.
A mostra acontece na Quadra Poliesportiva Osman Medeiros, durante o evento estão sendo apresentados trabalhos e apresentações envolvendo a cultura e história de Alagoas com o objetivo de valorizar, resgatar e mostrar aos estudantes a história do nosso Estado.
Estiveram prestigiando as atividades a Secretária de Educação, Vicentina Alves; Secretário de Cultura, Agilson Barbosa, os Diretores da Escola, Marineide Vanderlei, Edson Alencar e José Rocha, a Diretora Geral da Secretaria de Educação, Ana Oliveira, a Coordenadora do 1º ao 5º ano, Márcia Simões, a Coordenadora Pedagógica, Larissa Mayara, o Conselheiro Tutelar, Daones Alves, professores, demais servidores da instituição e pais dos alunos.

Prefeitura de Poço das Trincheira, Trabalhando pra Você!