Alunos da Rede Municipal de Ensino Participam de Aula Preparatória para as Olimpíadas de Matemática

08 set 2017 - 11:46

A Secretaria Municipal de Educação, através das escolas municipais, realizou na última quinta-feira (07), um “aulão” preparatório para os alunos das escolas João Januário, Alexandre Fernandes, São Joaquim, Professor Tobias Medeiros e Irineu Tenório, classificados na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

O aulão foi ministrado pela professora Claricy, com o objetivo de motivar a participação dos alunos na OBMEP, como também de estimular a aprendizagem e desempenho dos estudantes em relação à matemática.

A ação aconteceu no prédio da Escola Professor Tobias Medeiros, e contou com a participação da Diretora Escolar Marineide Vanderlei, do Diretor Escolar Adjunto, Edson Alencar, Coordenadora Pedagógica, Adielma Leite, e das funcionárias de apoio Neilza e Diana.