ARRAIÁ DO POÇO 2019

24 jun 2019 - 16:31
O Arraiá do Poço promovido pela prefeitura de Poço das Trincheiras, através da secretaria municipal de Cultura e Esporte, movimentou o fim de semana na cidade. A Prefeitura, apesar das dificuldades manteve a tradição de realizar o São João no município, reunindo quadrilhas que encheram as duas noites do evento de cores, brilho e animação, empolgando o público durante as apresentações nos dias 21 e 22, e na noite do dia 23, fizeram parte das festividades as apresentações artísticas dos cantores Matheus Moraes e Julinho no Arrastapé. A prefeita Aparecida Ferreira esteve presente durante a festividade, ao lado dos secretários e demais autoridades municipais. A programação se estende para o tradicional São Pedro no povoado Pedra D’Água, na próxima sexta-feira, dia 28, com apresentação dos cantores Samyra Show e João Netto e Banda, e para encerrar o Arraiá do Poço 2019, no dia 06 de julho o festejo acontecerá no Sítio Mocó com as apresentações das bandas Fascínio e O Reino.
Fotos: ERV Produções – Edmilson Vanderlei