Carnaval Social dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Valdemar Pereira

08 fev 2018 - 08:23

A Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Valdemar Pereira realizou nesta quarta-feira (07), o Carnaval Social dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.
A animação foi geral ao ritmo das antigas marchinhas de carnaval. Os idosos brincaram, cantaram e se divertiram relembrando os tempos de juventude e os antigos carnavais.
Estiveram participando das atividades o secretário municipal de assistência social, Marcílio Mariano, a secretária adjunta, Andrea Camilo, o técnico do SCFV, Nadjanio Matos, demais servidores do CRAS, CREAS E SEMAS.
Também estiveram presentes os idosos do grupo Renascer e a facilitadora de arte e cultura Pauliny Ferreira da cidade de Dois Riachos. Agradecemos a prefeitura de Dois Riachos pela contribuição com a participação dos idosos dois riachenses no Carnaval Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Valdemar Pereira.
O nosso muito obrigado a todos. 🎉🎉🎉

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras