Centro Educacional José Monteiro Vanderlei Realiza Colação de Grau dos Doutores do ABC

25 dez 2018 - 10:01

Na noite da última quinta-feira (20), o Centro Educacional José Monteiro Vanderlei, realizou a colação de grau dos Doutores do ABC.

Foi uma noite de grandes emoções para os pequenos formandos, com muitas homenagens, agradecimentos, onde os concludentes receberam certificados das mãos dos seus respectivos professores. Na oportunidade, as crianças fizeram o juramento e a leitura de uma mensagem aos professores e diretores.

Participaram da solenidade a prefeita Aparecida Ferreira, o ex-prefeito Gildo Rodrigues, a vereadora Eliane Alves, secretários municipais, a diretora Simone Rodrigues, coordenadores da Secretaria Municipal de Educação, familiares e convidados dos formandos, que vibraram com a beleza e as emoções do evento.

#Trabalhandopravocê!