CMDCA divulga lista de candidaturas para eleição do Conselho Tutelar

27 ago 2019 - 22:36

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poço das Trincheiras divulgou a relação de candidatos do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar (titulares e suplentes) para o período 2020/2023. De acordo com a relação, foram registradas 15 candidaturas.
Confira a lista abaixo:
Essa é a relação dos candidatos:01 – Augusto Júnior (Alto do Tamanduá)
02 – Damião
03 – Silma da Minação
04 – Mary Jane Vanderlei
05 – Elissandra (Sandra do Mercado)
06 – Ana Márcia (de Júnior de Anália)
07 – Adaones (filho de Abraão)
08 – Iris Martins (filha de Tibe)
09 – Adenilson da Minação
10 – Ciderlan Juvêncio (da Serra)
11 – Marivânia (Filha de Zé de Juvenal)
12 – Tânia (esposa de Erivânio)
13 – Railson Martins (filho de Expedito)
14 – Cristiane do Guari
15 – Ricardo (Kadu)

Os cinco mais votados assumem suas funções no início de 2020. Os demais candidatos serão eleitos como suplentes, e serão chamados para assumirem as funções quando necessário, conforme legislação vigente.
A votação será realizada na data de 06 de outubro (domingo), das 08h às 17h, no Clube Municipal.

Todos os cidadãos inscritos como eleitores no Município de Poço das Trincheiras poderão votar apresentando documento com foto e o título de eleitor.