Comemoração ao Dia das Mães em Povoado Tapuio

09 maio 2019 - 17:41

Continuando as festividades ao Dia das Mães, a Prefeitura de Poço das Trincheiras através da Secretaria de Cultura e Esporte e Secretaria de Educação realizou na noite de ontem (08), na Quadra Poliesportiva do Povoado Tapuio, uma linda festa dedicada a todas as mães do povoado. O evento contou com apresentações culturais da Escola Municipal São Joaquim, sorteio de brindes, homenagens e brincadeiras. Foi uma noite muito especial, onde centenas de mães que estavam presentes puderam se emocionar durante o evento que teve em seu roteiro diversas apresentações dos alunos da escola em homenagem às suas mães. Estiveram presentes a Prefeita Aparecida, o Vereador Dedé, o ex-vereador Manoel de Abel, além dos secretários municipais, servidores do município e demais profissionais da Escola São Joaquim e da rede municipal de educação.

Fotos: ERV Produções – Edmilson Vanderlei