Competição de Motocross Encerra as Festividades de Reis em Poço das Trincheiras

08 jan 2019 - 17:31

A cidade de Poço das Trincheiras volta ao cenário do esporte motocross.
No último dia 06 de janeiro, a Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria de Cultura e Esporte e em parceria com a equipe do André Som, CariraCross e Demorivaldo Wanderley realizou a 4ª edição do Motocross de Reis. A competição aconteceu na pista nova no povoado Alto do Tamanduá e atraiu milhares de pessoas que curtiram grandes duelos dentro do circuito de aproximadamente 1.100mt.

O evento contou com premiações e troféus para os participantes que ganharam do 1º ao 5º lugar e reuniu grandes nomes e equipes do motocross nordestino.

Poço das Trincheiras apresentava um dos grandes motocross da região Nordeste há 12 anos atrás, voltando hoje ao calendário do motocross nordestino com a mesma administração da prefeita Aparecida Ferreira e uma das novidades do retorno do motocross de Poço das trincheiras foi o novo Motódromo, pista de competição na modalidade MX.

Fotos: ERV Produções – Edmilson Vanderlei