CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO PROMOVE ATIVIDADE POÇO EM MOVIMENTO

18 fev 2020 - 22:57
O Conselho Municipal do Turismo- COMTUR com apoio da Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, secretarias municipais, Igreja Adventista e demais parceiros, estarão realizando no dia 19 de abril de 2020, o primeiro encontro Poço em Movimento.
Serão realizadas várias atividades simultaneamente, como prova de Mountain Bike, caminhada, torneio de futebol e voleibol, trilha de motocicleta e na oportunidade haverá uma Feira Vida e Saúde na Praça de Eventos durante todo o dia com remédios naturais.

O evento tem o objetivo de promover hábitos e estilos de vida mais equilibrados, gerando impacto em toda sociedade, como também atrair atletas de outros municípios para conhecer Poço das Trincheiras.

OBSERVAÇÃO: Trilha de Motocicleta com equipamentos de segurança ( capacete, botas, luvas e etc)

Participe Conosco!