CRAS Realiza Encerramento do Curso de Biscuit

22 ago 2017 - 17:23

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Valdemar Pereira, realizou nesta terça-feira (22), o encerramento do curso de biscuit para beneficiários do Programa Bolsa Família do município de Poço das Trincheiras, ofertado durante esse mês de agosto.
O encerramento, realizado na sede do CRAS, contou com a presença do Secretáriode Assistência Social, Marcílio Mariano, da Coordenadora do CRAS, Simone Fernandes e da instrutora Maria de Fátima, além dos alunos do curso.
O curso de biscuit foi uma das modalidades que o CRAS ofereceu dentro da grade de artesanato, onde teve como objetivo gerar trabalho e renda para os beneficiários do Programa Bolsa Família, além de oferecer capacitação e desenvolvimento de atividades artesanais e profissionalizantes.