ENCERRAMENTO DA I EXPOSIÇÃO E FEIRA DE OVINOS E CAPRINOS DE POÇO DAS TRINCHEIRAS

03 jun 2019 - 08:45

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente encerrou na última sexta-feira (31), a I Exposição e Feira de Caprinos e Ovinos. O evento movimentou o município durante três dias e reuniu produtores locais e de cidades vizinhas. A exposição foi um verdadeiro sucesso, segundo avaliação dos criadores e expositores. O objetivo foi incentivar os negócios entre os criadores, a troca de informações e experiências, e a melhoria genética dos animais. A Exposição foi realizada na Fazenda Riacho do Sítio e teve apoio de parceiros como SEBRAE, ADEAL, os empresários Zé Balbino e Adjamisso, entre outros colaboradores.

A I Expotrincheiras despertou a atenção dos criadores e visitantes pela adequada infraestrutura montada pela prefeitura, houve palestras, minicursos e concurso leiteiro.

O evento contou com a participação da prefeita Aparecida Ferreira, prefeitos de municípios vizinhos, secretários municipais, entre outras autoridades.