Encerramento da turma do curso de alfabetização de jovens e adultos

27 out 2017 - 09:46

Depois de seis meses de muita convivência, troca de experiências e partilhas, os alunos comemoraram na noite da última quinta-feira (26), o encerramento do curso de Alfabetização de Jovens e Adultos, realizado através da parceria entre a Prefeitura de Poço das Trincheiras, Secretaria Municipal Educação, de Agricultura e Meio Ambiente, SENAR/SEBRAE e Projeto Sertão Empreendedor.
O programa foi voltado para agricultores e trabalhadores rurais, com o objetivo de proporcionar conhecimento e oportunidade para jovens e adultos pocenses, respeitando a cultura e também as necessidades que os trabalhadores possuem, adequando o horário das aulas conforme a disponibilidade da turma.
Participaram do evento a Secretária Municipal de Educação, Vicentina Alves e a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Renilmary Alencar.

“Aprender a ler pode transformar o que era motivo de um ato vergonhoso em orgulho”. (SENAR)