Encerramento da XIX Mostra Cultural da Escola Municipal Professor Tobias Medeiros

11 dez 2017 - 11:51

A Escola Municipal Professor Tobias Medeiros realizou o encerramento da XIX Mostra Cultural na última quinta-feira (07). A Mostra aconteceu na quadra poliesportiva Osman Medeiros em homenagem ao Bicentenário de Alagoano, com o tema: conhecendo e valorizando nossa cultura, em comemoração aos 200 anos de Emancipação Política do Estado de Alagoas.
Durante o evento foram realizados apresentações e trabalhos envolvendo a cultura e história de Alagoas, com o objetivo de valorizar, resgatar e mostrar a cultura alagoana.

A prefeita Aparecida Ferreira esteve prestigiando o encerramento, ao lado da Secretária de Educação Vicentina Alves, do Padre Jean César, dos diretores escolares Marineide Vanderlei, Edson Alencar e José Rocha, dos (as) coordenadores (as), professores (as) e demais servidores da instituição e pais de alunos.

Prefeitura de Poço das Trincheira, Trabalhando pra Você!