Entrega de fardamento aos alunos da educação infantil

04 out 2019 - 10:16

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta sexta-feira, 04 de outubro, mais uma entrega do fardamento escolar para alunos da educação infantil da rede municipal de ensino, dessa vez no Centro Educacional Professor José Monteiro Vanderlei.
A unidade de ensino aproveitou para realizar também uma palestra, com nutricionista Thaíse Morais, que abordou sobre a importância dos pais no processo da alimentação saudável de seus filhos.
A prefeita Aparecida Ferreira e a secretária municipal de educação, Vicentina Alves estiveram participando da entrega dos fardamentos. Também estiveram presentes a diretora escolar Simone Rodrigues, as coordenadoras da educação infantil Maria Fernanda e Jaqueline Duarte, professores e pais dos alunos.