Escola Municipal Lívio Wanderley Realiza Formatura do ABC

20 dez 2018 - 22:53

A Escola Municipal Lívio Wanderley, localizada no sítio Barro Vermelho com o apoio da Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras promoveu na noite da última terça-feira (18), a formatura do ABC para os pequenos estudantes da instituição. O evento também contou com o apoio das secretarias municipais e do ex-prefeito Gildo Rodrigues, que esteve prestigiando a festa. Também estiveram presentes a prefeita Aparecida Ferreira, os secretários municipais Vicentina Alves (Educação), Renilmary Alencar (Agricultura e Meio Ambiente), Agilson Barbosa (Cultura), a diretora da escola, Irlândia Martins,coordenadoras da secretaria municipal de educação, as professoras da turma em formação Kelman e Joelma, demais professores (as), servidores (as) da Escola Lívio Wanderley, familiares e convidados. Durante o evento, foram feitas homenagens, outorga do grau de alfabetizados, entrega dos diplomas aos formandos da turma, aposição da placa, valsa e entrega de presentes a cada aluno. A Secretária Municipal de Educação, Vicentina Alves parabenizou aos formandos, a equipe gestora, professores, coordenadores, familiares, equipe de apoio e todos os envolvidos em mais um evento do município. Também fez uso da palavra o ex-prefeito Gildo, que aproveitou para agradecer o convite e parabenizar a equipe escolar pelo evento. A prefeita Aparecida parabenizou a toda equipe da escola, pelo comprometimento e empenho na realização de mais um evento. Por fim, a diretora Irlândia agradeceu a Administração Municipal pelo total apoio, agradeceu também a parceria com as secretarias municipais, e a todas as pessoas que colaboraram para a realização da primeira formatura do ABC da Escola Lívio Wanderley.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras

#Trabalhandopravocê!