Escola Municipal Lívio Wanderley Realiza Formatura do ABC

15 dez 2017 - 19:31

A Escola Municipal Lívio Wanderley, localizada no sítio Barro Vermelho com o apoio da Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras promoveu na noite da última quinta-feira (14), a formatura do ABC para os pequenos estudantes da instituição.

O evento também contou com o apoio das secretarias municipais e do ex-prefeito Gildo Rodrigues, que esteve prestigiando a festa. Também estive presente a vereadora Eliane Alves, os secretários municipais de Vicentina Alves (Educação), Antonio Neto (Administração), Jullyanny Vanderlei (Saúde), Renilmary Alencar (Agricultura e Meio Ambiente), Evandro Alves (Obras), a diretora da escola Irlândia Martins, coordenadoras da secretaria municipal de educação, as professoras da turma em formação Maria Fernanda e Joelma, demais professores (as), servidores (as) da Escola Lívio Wanderley, familiares e convidados.

A solenidade contou com o juramento que foi conduzido pela formanda Érica Rodrigues, e com os agradecimentos em nome de todos, pela formanda Gislane dos Santos. Durante o evento, também foram feitas homenagens, outorga do grau de alfabetizados, entregando os diplomas aos formandos da turma, aposição da placa, valsa e entrega de presentes a cada aluno.

A Secretária Municipal de Educação, Vicentina Alves parabenizou os formandos, equipe gestora, professores, coordenadores, familiares, equipe de apoio e todos os envolvidos em mais um evento do município. Na oportunidade, aproveitou o momento para justificar a ausência da prefeita Aparecida Ferreira, que por motivo de saúde não pôde comparecer. Também fez uso da palavra o ex-prefeito Gildo, que aproveitou para agradecer o convite e parabenizar a equipe escolar pelo evento.

Por fim, a professora Maria Fernanda agradeceu a Administração Municipal pelo total apoio, agradeceu também a parceria com as secretarias municipais, e a todas as pessoas que colaboraram para a realização da primeira formatura do ABC da Escola Lívio Wanderley.

Finalizando o evento, os formandos, familiares e convidados puderam contar com muita música boa, ao som da cantora pocense Débora Limeira, e  também com um belíssimo coffee break.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, trabalhando pra você!