Escola Municipal Professor Tobias Medeiros Realiza Atividades em Comemoração ao Dia do Estudante

18 ago 2017 - 16:00

Na última sexta-feira (18), a Escola Municipal Professor Tobias Medeiros promoveu um dia de atividades recreativas em comemoração ao dia do estudante, como forma de homenagear os alunos da unidade de ensino.
Estiveram presentes os Diretores Escolares Marineidei Vanderlei e Edson Alencar, os coordenadores, professores e servidores da escola.
Dentre as atividades realizadas, os alunos puderam contar com gincanas, apresentações, desfiles, entre outras atividades sugeridas pela direção, coordenação pedagógica e professores.
Os diretores agradeceram o apoio da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Cultura e de todos os funcionários, coordenadores e professores da Escola pelo empenho e dedicação na realização de cada atividade.