Escola Muniz Falcão realiza atividades em homenagem ao dia da árvore

24 set 2019 - 16:39

Em comemoração ao Dia da Árvore e a chegada da Primavera, a Escola Municipal Muniz Falcão realizou nesta terça-feira 24 de setembro, uma manhã de atividades que foram resultados do projeto Árvore do Saber, que envolveu os alunos e professores em homenagem ao dia da árvore, comemorado no último dia 21, e o início da primavera.

Entre as atividades realizadas os alunos puderam expor os trabalhos desenvolvidos na sala de aula, se apresentarem com temas relacionados a preservação do meio ambiente, recitar composições literárias entre outros. Esse projeto fortalece a atuação dos alunos ressaltando a importância da participação deles na preservação ambiental.

A atividade contou com a presença da Secretária de Educação, Vicentina Alves, do Secretário de Cultura, Agilson Barbosa, da coordenadora geral, Tânia Serafim, do diretor Fernando Vanderlei, da coordenadora pedagógica Franciely e das coordenadoras da educação infantil, Maria Fernanda e Jaqueline Duarte, além dos professores, servidores da escola e pais de alunos.