Feira do Município de Poço das Trincheiras Passará por Mudança

06 dez 2017 - 17:03

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou um debate com os feirantes locais sobre a mudança da feira livre do município devido a grande quantidade de reclamações dos moradores quanto ao trânsito da cidade.

Após análise do espaço atual, a Secretaria de Agricultura propôs que os feirantes migrassem para a Rua 7 de Setembro, em frente ao Mercado Público Municipal. Porém, os feirantes optaram pela Rua Antônio Soares da Silva.

Dessa forma, a partir da próxima sexta-feira (08), a feira acontecerá em novo endereço, na Rua Antônio Soares da Silva.

Durante o seu discurso, a Secretária Renilmary Alencar enfatizou que “o município desde o ano de 2013 vem analisando o espaço da feira livre e recebendo reclamações em relação ao trânsito, diante disso, foi tomada essa iniciativa com o objetivo de organizar da melhor forma possível o espaço para que os feirantes possam vender seus produtos em um local que não atrapalhe o tráfego.

A Administração Trabalhando pra Você dará total apoio quanto a divulgação e incentivo aos feirantes para que toda população tenha conhecimento da mudança e assim participe do novo espaço.