FESTA DAS MÃES EM POVOADO QUANDU

13 maio 2019 - 09:27

Dando continuidade a programação especial em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Poço das Trincheiras, realizou na última quinta-feira, (09), mais uma grande festa, dessa vez, no povoado Quandu. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do povoado e contou com a presença de centenas de mães de sítios vizinhos, como Barra da Tapera, Pedra da Bola, Manuê, Gravatazinho, Sítio Patos, entre outros. Sorteio de brindes, brincadeiras e homenagens fizeram parte dessa festa.

A prefeita Aparecida Ferreira esteve participando da festividade, ao lado da vereadora Eliane Alves, secretários municipais, diretores, professores e demais servidores das Escolas Municipais Muniz Falcão e José Thomaz Nonô, além de líderes comunitários daquela região.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras

Fotos: ERV Produções – Edmilson Vanderlei