Festa de Reis de Poço das Trincheiras tem mais uma edição com sucesso de público

07 jan 2019 - 22:13

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria de Cultura e Esporte realizou na noite do último sábado (05), mais uma Festa de Reis. O evento é  um dos mais tradicionais do município e região.

Sucesso de público

Milhares de pessoas prestigiaram as atrações: Joelma, Solange Almeida e Devinho Novaes

A prefeita Aparecida Ferreira esteve na festa acompanhada do Deputado Estadual Inácio Loiola, dos vereadores Cicinho, Dedé e Eliane, secretários municipais e convidados.

A segurança ficou por conta da Polícia Militar e por uma equipe de segurança contratada. Em um local estratégico, ficou um equipe de bombeiros civis, para proporcionar atendimento às pessoas que precisassem.

A estrutura montada pela Secretaria de Cultura foi fundamental para atrair, acomodar diferentes públicos e garantir que o evento acontecesse como esperado, definindo a festa como uma das maiores já realizadas.