Formatura do ABC da Escola José Tomaz Nonô Neto

25 dez 2018 - 12:01

Na noite da última sexta-feira, 21 de dezembro, a Escola Municipal de Educação Básica José Tomaz Nonô Neto realizou uma linda solenidade de formatura do ABC. Foi um momento de muita alegria para os pequenos formandos, professores, pais, convidados e todos os que estiveram prestigiando esse primeiro degrau na educação na vida de cada um. Durante a solenidade, a prefeita Aparecida Ferreira, parabenizou a todos os educadores pelo brilhante trabalho que realizam com os pequenos alunos, enfatizando o compromisso do município com a educação infantil. O evento contou com homenagens aos professores, a diretora Eliane Alves, aos alunos e a prefeita Aparecida. A solenidade teve a presença da prefeita Aparecida, da diretora escolar Eliane Alves, dos secretários municipais Vicentina Alves (Educação), Agilson Barbosa (Cultura), Renilmary Alencar (Agricultura e Meio Ambiente), Evandro Alves (Obras), Marcílio Mariano (Assistência Social), Jullyanny Vanderlei (Saúde), da diretora Ana Oliveira e das coordenadoras da Secretaria de Educação Tânia Serafim, Aldivânia Martins, Maria Fernanda, além dos padrinhos e madrinhas da turma, professores, coordenadores e demais servidores da escola.

#Trabalhandopravocê!