28 jan 2020 - 22:41

Durante esta semana a Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Educação realiza Jornada Pedagógica para os professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino.
Fizeram parte da programação as seguintes palestras: Competências socioemocionais, com o professor e terapeuta Flávio Ferreira. O planejamento como ferramenta indispensável ao fazer pedagógico, planejamento para implementação da BNCC e do RECAL com a professora Drª Carla Manuella Oliveira da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL.
Durante os dia 05 a 07 a jornada pedagógica está tendo continuidade nas unidades escolares da rede de ensino.