LANÇAMENTO DO PROJETO SOM NA PRAÇA

16 jun 2019 - 12:38

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte realizou na última sexta-feira, 14 de junho, o lançamento do projeto Som na Praça que tem o objetivo de valorizar os artistas locais, através de apresentações mensais em praça pública, com o intuito de trazer à comunidade descontração e lazer, podendo assim despertar novos talentos.

O evento foi um sucesso e contou com a participação dos munícipes, que compareceram em peso e puderam prestigiar as apresentações dos artistas locais em praça pública.

A prefeita Aparecida Ferreira também esteve prestigiando o evento, ao lado do ex-prefeito Gildo Rodrigues, secretários municipais, assessores, diretores, ex-vereadores e lideranças políticas do município.

A prefeita Aparecida, agradeceu em nome da Secretaria de Cultura e do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, a todos que compareceram e aos artistas locais que abrilhantaram  o Projeto Som na Praça.

FOTOS: ERV Produções – Edmilson Vanderlei