No mês do livro infantil, Educação Municipal incentiva a leitura entre crianças

02 maio 2018 - 20:23

Abril é considerado o mês da literatura infantil. Para marcar o dia Internacional (2 de abril) e Nacional (18 de abril) do Livro Infantil, a Secretaria Municipal de Educação, preparou, através das coordenadoras da educação infantil, uma programação com os alunos das escolas da rede municipal. O objetivo é incentivar, nas crianças, o gosto pela leitura. Fazem parte da programação contação de histórias e visita à biblioteca e dinâmicas, nesta segunda-feira (30), foram os alunos da Escola Municipal Professor Lívio Wanderley que visitaram a Biblioteca Municipal e conheceram um pouco mais sobre a importância da leitura.
Estiveram presentes, as coordenadoras da educação infantil do município, Maria Fernanda e Ronailde, a diretora Irlândia Martins e professoras da educação infantil da Escola Lívio Wanderley e as bibliotecárias Rozelma Tenório e Joyce Mabel.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras
Trabalhando pra você!