Poço das Trincheiras encerra com chave de ouro a Festa de Reis 2020

06 jan 2020 - 11:25
A tradicional Festa de Reis, encerrou seu último dia (05) em grande estilo e com um recorde de público presente, cerca de mais de 20 mil pessoas puderam participar e prestigiar os cantores Doca Sanfoneiro, Thayla Monteiro, Danielzinho e Aprovados do Forró e Wesley Safadão.
O evento é um dos mais tradicionais do município e região. A segurança ficou por conta da Polícia Militar, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão – COPES e de seguranças particulares. Em um local estratégico, ficou uma equipe de bombeiros civis, para proporcionar atendimento às pessoas que precisassem. A estrutura montada pela Secretaria de Cultura foi fundamental para atrair, acomodar diferentes públicos e garantir o sucesso da festa.
A prefeita Aparecida Ferreira esteve presente durante toda festividade, ao lado do Deputado Estadual Inácio Loiola, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores, secretários municipais, familiares e amigos.
Durante a apresentação do cantor Wesley Safadão a prefeita Aparecida aproveitou a oportunidade para dizer aos presentes sobre o planejamento que a Administração Municipal fez para poder proporcionar uma festa desse porte no município:

“Conseguimos trazer Wesley Safadão para Poço das Trincheiras porque essa prefeitura é organizada, tem responsabilidade com o dinheiro público, e para que isso acontecesse deixamos em dia todas as nossas contas. Temos aqui fornecedores, funcionários comissionados, contratados, todos já receberam seu pagamento do mês de dezembro, décimo terceiro e o pagamento de janeiro já está programado e com certeza receberão em conta no final do mês.”

Fotos: ERV Produções – Edmilson Vanderlei