Poço das Trincheiras entra no novo Mapa do Turismo de Alagoas

05 ago 2019 - 13:23

O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Poço das Trincheiras foi reconhecido mais uma vez. Agora, a conquista coloca oficialmente o município no novo Mapa do Turismo de Alagoas, na Região da Caatinga, validado junto ao Ministério do Turismo (Mtur).

Os municípios foram reconhecidos pelo governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), durante o 50º Fórum Estadual de Turismo (Foretur), na última quinta-feira, 01 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió.

É uma grande conquista, resultado de muito trabalho para atingir as metas junto ao Ministério do Turismo, que irá possibilitar no envio de recursos federais para fomento e potencialização dos produtos turísticos da cidade, com políticas públicas, estruturação de produtos turísticos e ações promocionais dos destinos.