Poço das Trincheiras ganha sala do empreendedor

16 abr 2018 - 09:16

Com objetivo de criar um ambiente mais atrativo ao empreendedorismo em Poço das Trincheiras e facilitar o processo de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI) do município, foi inaugurada nesta sexta-feira, 13 de abril, a Sala do Empreendedor. A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
A sala do empreendedor representa uma grande conquista da administração municipal para fomentar o comércio e a economia local, através de orientações para os pequenos negócios, onde o Agente de Desenvolvimento e os consultores do Sebrae darão orientações sobre compras públicas, abertura de empresas de uma forma mais rápida e desburocratizada, planejamento e gestão de negócios, entre outros.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras

Trabalhando pra você!