Poço das Trincheiras Recebe Oficina de Preparação de Atores

27 maio 2019 - 09:56

Poço das Trincheiras recebeu nos dias 23 e 24 de maio, uma Oficina de Preparação de Atores, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

A atividade teve o intuito de disseminar as práticas do teatro e cinema no interior de Alagoas e foi ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. Com 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas Irmãos Coragem, Deus nos Acuda e Velho Chico. Além de diversas minisséries – Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.

A Prefeitura de Poço das Trincheiras agradece a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) nas pessoas da Secretária de Cultura, Melina Freitas e do Superintendente Milton Muniz e ao ator Chico de Assis, pela parceria firmada em prol de desenvolver artistas pocenses.