POÇOPREV presta homenagem aos servidores aposentados no segundo semestre de 2018

28 dez 2018 - 19:09

Para agradecer aos serviços prestados pelos servidores municipais durante sua vida profissional na Prefeitura de Poço das Trincheiras, o Fundo Municipal de Previdência Própria dos Servidores de Poço das Trincheiras -POÇOPREV realizou, na manhã desta quinta-feira (27), uma solenidade voltada aos aposentados no segundo semestre de 2018. A homenagem aconteceu no Clube Municipal, contou com um belo café da manhã e muita música boa ao som do cantor João Netto.

O Diretor Presidente do POÇOPREV, Edvaldo Vanderlei, explicou que a ação é uma forma simbólica de agradecer pelo serviço prestado para o desenvolvimento do município.

A solenidade contou com a presença da prefeita Aparecida Ferreira, da vereadora Eliane Alves, do ex-prefeito Gildo Rodrigues, do diretor presidente do POÇOPREV Edvaldo Vanderlei, do assessor e consultor previdenciário Romerito Castro, do controlador Greiciano Amaral, dos secretários municipais, do Tenente Roberto Barros, do gerente do Banco do Brasil Vanderson Nunes, da servidora Margarida Correia, além dos 18 servidores aposentados homenageados e demais servidores do município.

Aparecida Vanderlei – Servidora Aposentada

A servidora Aparecida Vanderlei, foi uma das servidoras recém-aposentadas que foram homenageadas. A professora, aproveitou o momento para agradecer em nome de todos os servidores, pelo reconhecimento e por todo apoio durante os anos trabalhados.

Durante as entregas das portarias, os aposentados receberam uma lembrança em forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido no município.

A festa foi encerrada com um belo café da manhã e muita música boa.

Fotos: ERV Produções