Prefeita Aparecida assina ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde em sítio Barro Vermelho

12 jul 2018 - 18:35

A prefeita Aparecida Ferreira assinou a ordem de serviço de construção da Unidade Básica de Saúde – UBS do sítio Barro Vermelho.
A nova Unidade irá atender aos padrões técnicos e exigências do Ministério da Saúde, oferecendo, assim, um atendimento mais adequado às necessidades da população.
A obra será realizada través do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde, celebrado entre o Ministério da Saúde e a Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras.
Para a prefeita Aparecida, “apesar do período complicado em que os municípios estão enfrentando, não deixamos os serviços essenciais faltarem, e estamos conseguindo mais essa conquista para nossa população.” Estiveram presentes durante a assinatura da ordem de serviço os secretários municipais Evandro Alves (Obras), Jullyanny Vanderlei (Saúde), Klivson Wanderley (Finanças), a chefe de gabinete Rozilma Soares, o engenheiro Luciano Castro, a pregoeira Railma Alencar e o empresário Tiago Prudente.