Prefeita Aparecida e Secretário de Finanças Participam de Reunião na AMA

01 ago 2017 - 09:49
Foto: Associação dos Municípios Alagoanos – AMA

A Prefeita Aparecida Ferreira e o Secretário de Finanças Klivison Wanderley participaram nesta segunda-feira (31), da reunião da Associação dos Municípios Alagoanos, que teve como pauta a apresentação da campanha Agosto Lilás, que objetiva reduzir muito a violência contra a mulher. Esteve presente durante a primeira pauta a secretária de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos, Cláudia Simões.
A segunda pauta da reunião, contou com a presença do diretor presidente da Casal, Clécio Falcão, que apresentou aos prefeitos o que o órgão está fazendo pelo abastecimento e saneamento em Alagoas. Também reforçou a importância da quitação de débitos municipais para que a Casal continue realizando investimentos em toda Alagoas.

Trabalhando pra você!