Prefeitura de Poço das Trincheiras entrega ambulância aos moradores do sítio Guari

20 maio 2019 - 09:33

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na tarde da ultima quinta-feira (16), uma ambulância para atender aos serviços de saúde do sítio Guari e demais localidades vizinhas. O veículo trás segurança e maior qualidade no atendimento das urgências e emergências da localidade. A entrega foi realizada em frente a Unidade Básica de Saúde José Cirilo dos Santos, pela prefeita Aparecida Ferreira acompanhada do ex-prefeito Gildo Rodrigues, secretários municipais, ex-vereadores e lideranças políticas do município, além dos moradores daquela região.

Essa é mais uma ação que estava prevista no Plano de Governo de gestão municipal da prefeita Aparecida Ferreira, objetivando garantir  a qualidade do atendimento à comunidade, com um veículo novo, adequado e equipado para oferecer os melhores serviços.

A atividade contou ainda com palestras e serviços de saúde para toda comunidade.