Prefeitura de Poço das Trincheiras implanta projeto de coleta seletiva no município

05 jun 2018 - 22:07

A prefeitura de Poço das Trincheiras, através da secretaria municipal de Meio Ambiente iniciou nesta segunda-feira, dia 04, o projeto-piloto da Coleta Seletiva nas ruas da cidade.
O projeto tem como objetivo destinar corretamente os resíduos sólidos urbanos gerados no município, a expectativa é de que a população separe os resíduos domiciliares, resíduos orgânicos (restos de alimentos) e os rejeitos.

Todo material reciclado recolhido será destinado à Associação dos Catadores de Recicláveis de Poço das Trincheiras, onde será feita a triagem, separação, prensagem e destinação final. A coleta de lixo será mantida pela equipe da Secretaria de obras nos dias já definidos. O importante é não colocar o lixo reciclado junto com lixo orgânico.

Venha construir com a gente uma cidade cada vez mais limpa!