Prefeitura de Poço das Trincheiras Inicia Programa Governo na Comunidade

21 ago 2018 - 20:44

Na última terça-feira, 21 de agosto, foi lançado pela Prefeitura de Poço das Trincheiras, o Programa Governo na Comunidade. A ação é um projeto do Plano de Governo da prefeita Aparecida Ferreira, que tem como objetivo apresentar os serviços públicos executados no município e ouvir as demandas das comunidades.
A comunidade escolhida para o início da atividade foi o povoado Tapuio, onde os moradores tiveram a oportunidade de ouvir, discutir e opinar diretamente com a Gestão Municipal.
Durante a conversa a prefeita destacou a importância da ação, que propõe aproximação com a comunidade através do diálogo entre Poder Público e moradores de todo município, na ocasião, todos os secretários municipais puderam ouvir as demandas apresentadas na reunião.