Prefeitura de Poço das Trincheiras realiza entrega de veículos e equipamentos

07 dez 2018 - 22:39

O dia 07 de dezembro de 2018 ficará marcado para o município de Poço das Trincheiras, que recebeu mais de R$300.000,00 em equipamentos destinados à Saúde, 01 Ambulância Tipo A, 01 Veículo para Atenção Básica, 01 Van para Transporte Sanitário Eletivo, Equipamentos Odontológicos, 01 Trator, 01 Caminhão Compactador de Resíduos e 01 Caminhão Caçamba.

Estes são alguns dos equipamentos adquiridos e viabilizados para Poço das Trincheiras, através de emendas parlamentares do Deputado Federal Arthur Lira (PP). Entre os móveis e equipamentos adquiridos estão: mesas, cadeiras, armários, TVs, macas, lixeiras, cadeiras de coleta, estantes, equipamentos para consultório odontológico, ar condicionados, computadores, notebook, entre outros.

A parceria estabelecida com o Governo Federal, através do Deputado Federal Arthur Lira, trouxe uma série de benefícios à população, como o valor de R$ 300.000,00 para ampliação da unidade básica de saúde, 02 kits odontológicos, R$1.300.000,00 em custeio para atenção básica de saúde, construção de 10 poços artesianos no valor de R$ 102.000, recuperação de 42 KM estradas no valor de R$ 121.000,00.

A solenidade contou com a presença do Deputado Federal Arthur Lira, do Deputado Estadual, Inácio Loiola, do Superintendente da Codevasf, Jamens Marlan, da Prefeita Aparecida Ferreira, do prefeito do município de Igaci, Dr. Oliveiro, do ex-prefeito Gildo Rodrigues, vereadores, secretários municipais, servidores  e moradores do município que acompanharam o momento histórico.

Fotos: ERV Produções – Edmilson Vanderlei