Prefeitura de Poço das Trincheiras realiza homenagens aos vaqueiros do município

30 ago 2019 - 09:53

Na última quinta-feira (29/08) a Prefeitura de Poço das Trincheiras, através das Secretarias Municipais de Agricultura e Cultura realizou uma homenagem aos vaqueiros do município organizados em grupo intitulado como Mandacaru. A homenagem foi promovida em alusão ao Dia Nacional do Vaqueiro, comemorado no dia 29 de agosto, onde os vaqueiros puderam contar um pouco da história e trajetória de vida de cada um, e na oportunidade receberam camisas personalizadas com as fotos dos vaqueiros do grupo. A atividade contou com a participação da prefeita Aparecida Ferreira, dos secretários municipais, do assessor jurídico Dr. Pedro Jorge e do ex-prefeito Gildo Rodrigues, que ao final puderam se confraternizar com um coffee Break oferecido a todos os presentes.