Prefeitura de Poço das Trincheiras realiza nova entrega de cestas nutricionais às gestantes e nutrizes

12 jul 2018 - 21:35

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou mais uma entrega das cestas nutricionais para gestantes e nutrizes do município. A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (12).

São beneficiadas com o Programa as gestantes e mães de crianças com idade entre seis meses e dois anos (nutrizes) que estejam e situação de vulnerabilidade social e inscritas no Cadastro Único. Com o NIS, as gestantes ou nutrizes interessadas realizam o cadastro na Secretaria de Assistência Social, e após o cadastro a equipe realiza uma análise para saber se a gestante está apta para obter o recebimento.