Prefeitura Disponibiliza Máquinas Agrícolas para Auxiliar Agricultores na Colheita de Feijão e Milho

13 set 2017 - 10:25

A Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e em parceria com a Secretaria de Transporte, vem trabalhando cada vez mais para melhorar a colheita dos agricultores do município, disponibilizando batedeira de grãos, para o milho e feijão e ensiladeira para a produção do silo, viabilizando diariamente ações para atender o homem do campo em suas necessidades.
Os equipamentos já estão trabalhando a todo vapor e os interessados nestes serviços devem procurar a Secretaria de Agricultura, localizada na Rua São José, nº48.
Com a grande quantidade de chuva no município, este ano, a colheita será bem maior do que as dos anos anteriores, e isso está proporcionando grande demanda do maquinário. Desse modo, pedimos a compreensão de todos, aos poucos atenderemos cada agricultor.