Prefeitura e CONDRI realizam entrega de kits agrícolas aos agricultores familiares beneficiários do Programa Cisternas

29 jan 2018 - 08:24

A Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras e o Consórcio para o Desenvolvimento da Região do Ipanema (CONDRI) realizaram, na última quinta-feira (25), a entrega de forrageiras, sementes, caixas d’ água, telhas, entre outros equipamentos, aos agricultores familiares beneficiários do Programa Cisternas, residentes no povoado Alto do Tamanduá.

O Programa Cisternas tem como objetivo a promoção do acesso à água para o consumo humano e para a produção de alimentos, o que garante a segurança alimentar e nutricional das famílias mais pobres. A iniciativa é executada pelo MDSA em parceria com a administração municipal e o CONDRI.

Participaram da entrega a prefeita e presidente do CONDRI, Aparecida Ferreira, o prefeito de Tacaratu-PE, Gerson da Silva, o Secretário Executivo da SEMARH, Edilson Ramos, o representante do Banco do Nordese, Alvaro, a Secretária do CONDRI, Roseli Ramos, secretários e assessores municipais.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras

#TrabalhandopraVocê