Prefeitura promove reunião para apresentar situação dos recursos do FUNDEB

23 ago 2018 - 19:52

A Prefeitura Municipal, promoveu na última quinta-feira (23), uma reunião com os diretores, coordenadores pedagógicos e demais gestores das escolas da rede municipal de ensino.
O encontro veio com o propósito de apresentar a verdadeira situação dos recursos oriundos do FUNDEB, destinados à Secretaria Municipal de Educação. As informações são resultados de um estudo realizado pelo advogado e consultor da AMA, Luiz Geraldo, que explicou com detalhes sobre o financiamento da educação; complementação dos recursos do Fundeb 2017 pelo município; ajuste do Fundeb de 2014 a 2017, fazendo o comparativo desses ajustes, dentre outras explicações.
Estavam presentes na reunião a prefeita Aparecida Ferreira, os vereadores Eliane, Dedé, Júnior, Luzinete e João de Cornélio, o procurador do Poder Executivo, Felipe de Pádua, o controlador, Greiciano Amaral, o contador Fabiano Henrique, a secretária de Educação, Vicentina Alves, os diretores e coordenadores das Escolas Municipais, também estiveram presentes os advogados Ives Bittencourt e Pedro Jorge, além dos demais secretários municipais.