Prefeitura realiza entrega de novo fardamento aos Garis do município

06 nov 2018 - 08:24

Na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, a Prefeitura de Poço da Trincheiras, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras, realizou a entrega de novos fardamentos e vassouras ecológicas para os Garis do município, que serão utilizados durante a execução de suas atividades.
Durante a atividade também foram apresentadas atividades ambientais desenvolvidas em parceria com a Secretaria de Educação do município, também foram apresentadas análises do percurso do Rio Ipanema no território pocense, e para finalizar a equipe do CrediaAmigo do Banco do Nordeste apresentou para todos os presentes, a evolução dos recursos destinados à população.
No encerramento, teve até bolo em homenagem a esses profissionais que são responsáveis pela coleta do lixo e pela limpeza das ruas da cidade e dos povoados, que são importantes e essenciais para o município.
Parabéns, Garis!
Parabéns, Servidores Públicos!