Prefeitura realiza grande festa no povoado Quandu em comemoração ao Dia das Mães

14 maio 2018 - 08:25

Encerrando a programação especial em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Poço das Trincheiras, realizou na última quinta-feira, (10), mais uma grande festa, dessa vez, no povoado Quandu. O evento aconteceu na quadra poliesportiva do povoado e contou com a presença de centenas de mães de sítios vizinhos, como Barra da Tapera, Pedra da Bola, Manuê, Gravatazinho, entre outros. Sorteio de brindes, brincadeiras e homenagens fizeram parte dessa festa. A vereadora Eliane esteve participando do evento, secretários municipais estiveram representado a prefeita Aparecida Ferreira, que por motivo de força maior não pode fazer parte do encerramentos das festividades, diretores, professores e demais servidores escolares e líderes comunitários daquela região também estiveram presentes.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras

Trabalhando pra você!