Prefeitura realiza inauguração da Escola Municipal de Educação Básica João Januário de Melo

01 abr 2019 - 09:06

O Município de Poço das Trincheiras recebe mais uma nova instituição de ensino, a Escola Municipal de Educação Básica João Januário de Melo, localizada no povoado Várzea de Dona Joana. A cerimônia oficial de inauguração foi realizada na última sexta-feira (29), pela Prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretária de Educação, nas dependências da instituição. Teve como objetivo honrar e homenagear João Januário de Melo, que deixou marcas no povoado e seu exemplo para a família e amigos. Estiveram presentes prestigiando a inauguração a prefeita Aparecida Ferreira, o Deputado Estadual Inácio Loiola, o prefeito de Igaci Dr. Oliveiro, os vereadores Eliane e Dedé, a secretária de educação Vicentina Alves, o ex-prefeito Gildo Rodrigues, o superintendente da CODEVASF Marlan Ferreira, o gerente do Banco do Brasil Vanderson Nunes, além dos secretários municipais, servidores do município e lideranças políticas. Durante o evento foi apresentado a história da escola, foram realizadas homenagens e apresentações, logo após a unidade escolar recebeu a benção do Padre Jean César, em seguida a prefeita Aparecida realizou a entrega de uma ambulância 0km para a comunidade, e para encerrar a solenidade de inauguração a Banda Fanfarra São Sebastião realizou uma bela apresentação em frente ao prédio escolar.