Prefeitura Realiza Inaugurações em Poço das Trincheiras

12 ago 2018 - 21:40

A prefeitura de Poço das Trincheiras, através da prefeita Aparecida Ferreira, realizou na última sexta-feira (10), importantes inaugurações: Escola Municipal de Educação Básica Muniz Falcão, Praças Padre Cícero, Leopoldo Wanderley, Frei Damião, Olavo Medeiros e Sede da Prefeitura, e Inauguração do Campo de Grama Sintética.

As inaugurações tiveram início na Escola Muniz Falcão, em povoado Alto do Tamanduá, na ocasião, estiveram presentes a prefeita Aparecida Ferreira, vereadores, autoridades, prefeitos de cidades vizinhas, o ex-prefeito Gildo Rodrigues, como também se fez presente o sobrinho do homenageado e também diretor-presidente da CASAL, o Sr. Clécio Falcão e centenas de moradores e visitantes.

Durante a inauguração da escola, foram ouvidos os depoimentos do representante da comunidade, Romeiro Viana, da representante das mães de alunos, Danila e da aluna Láviny. Na oportunidade, também fizeram uso da palavra a representante da escola, Merícia Amorim, a secretária de Educação, Vicentina Alves, o sobrinho de Muniz Falcão, Clécio Falcão, a prefeita Aparecida e o ex-prefeito Gildo. Logo após, foi realizada pelo Frei Cláudio a benção do prédio, e em seguida foram entregues à população uma nova ambulância, um veículo spin para Secretaria de Assistência Social, um ônibus escolar, uma caçamba e um trator para auxiliar nas atividades agrícolas. E para encerrar esse primeiro momento, a banda Fanfarra São Sebastião realizou uma linda apresentação.

Dando seguimento, foi a vez de entregar à população o campo de grama sintética, que irá proporcionar à comunidade o gosto pela prática da atividade física. O secretário municipal de Cultura e Esporte, Agilson Barbosa e o Diretor de Esporte, Rogério Rocha, destacaram a importância da entrega desse campo para a prática de atividade física.

E para finalizar a solenidade de inaugurações, foi promovido um encontro para comemoração na Chácara Alves.

Prefeitura de Poço da Trincheiras

FOTOS: ERV Produções.