Prefeitura realiza mais um Campeonato Municipal de Futsal Feminino

18 fev 2019 - 11:21

Prefeitura de Poço das Trincheiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, realizou no último sábado (16), o encerramento do 2º alizou no último sábado (16), o encerramento do 2º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, na Quadra Poliesportiva Osman Medeiros. Estiveram participando da competição equipes do zona rural do município e da zona urbana, além de equipes de municípios vizinhos. O campeonato teve como objetivo apoiar e valorizar a participação da mulher nas partidas e competições de futsal e teve premiação paras as equipes vencedoras: em 1° lugar a equipe Sem Futuro A – povoado Quandu, 2º lugar, Ipiranga da cidade de Santana do Ipanema, em 3º lugar equipe Sem Destino da cidade de Poço das Trincheiras e em 4º lugar a equipe Estrelinha do povoado Quandu. Também foram entregues as premiações à melhor jogadora, melhor goleira, melhor artilheira e a escolha da jogadora mais bonita. Estiveram prestigiando o evento o Secretário de Cultura e Esporte, Agilson Barbosa, o Secretário de Transporte, Elisvânio Alves, o Diretor de Esporte, Rogério Rocha, e o ex-prefeito Gildo Rodrigues.