Prefeitura realiza programação especial em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política

22 jan 2019 - 17:55

A prefeitura de Poço das Trincheiras, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, realizou uma programação especial para comemorar os 60 anos de Emancipação Política da cidade. O evento aconteceu no dia 20 de janeiro.

A programação alusiva aos 60 anos de emancipação política, começou com uma alvorada, realizada pela banda municipal São Sebastião, logo em seguida houve salva de fogos de artifício e hasteamento das bandeiras.  Na parte da manhã, houve ainda o encontro de bandas e fanfarras, com a presença das bandas Helena Cabral da cidade de Olho d’Água das Flores; Mestre Idalino da cidade de Ouro Branco e a banda fanfarra do município, São Sebastião. Entre as apresentações das bandas e fanfarrar, houve apresentação e desfile com os alunos das escolas municipais, que estiveram apresentando a história do município e seus povoados, bem como figuras ilustres que fizeram e fazem parte dos 60 anos de história do município.

Estiveram presentes ao evento, a prefeita Aparecida Ferreira, o prefeito da cidade de Igaci, Dr. Oliveiro, o ex-prefeito Gildo Rodrigues, vereadores, lideranças politicas da cidade, secretários municipais, diretores, coordenadores, professores e demais servidores do município.

Foi um evento de grande importância para o município e seus munícipes.

Nossos agradecimentos à comissão organizadora, as equipes das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Esporte, as demais secretarias pela colaboração, aos diretores e responsáveis pelas escolas do município, por todo empenho na realização desse grandioso evento.