Professora da rede municipal de ensino recebe Prêmio Professores do Brasil

21 mar 2018 - 20:03

O município de Poço das Trincheiras foi representado no Prêmio Professores do Brasil, que aconteceu na última quarta-feira, 21 de março, na cidade de Penedo-AL. O prêmio foi uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com instituições parceiras que buscam reconhecer e premiar o trabalho de professores de escolas públicas que contribuem para a melhoria do ensino aprendizagem nas salas de aula.
A professora Maria Fernanda, teve o seu projeto avaliado e selecionado para premiação, onde abordou o seguinte tema “OS JOGOS MATEMÁTICOS: UMA FORMA DINÂMICA E DESCONTRAÍDA DE APRENDER”, relatando a prática pedagógica desenvolvida com seus alunos da Pré-Escola/Educação Infantil da Escola Municipal Lívio Wanderley, localizada em Sítio Barro Vermelho.