Profissionais do Município Participam de Evento Voltado para o Atendimento a Grupos Tradicionais

10 nov 2017 - 13:25

Profissionais e servidores do município de Poço das Trincheiras participaram da 6ª Oficina Regional Sobre Grupo Populacionais Tradicionais e Específicos (GPTE) no Cadastro Único e Programa Bolsa Família promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Maceió.
A capacitação aconteceu entre os dias 06 e 09 de novembro, e teve como objetivo qualificar os profissionais para o atendimento à população com perfil para o Cadastro Único para programas sociais (CadÚnico), além de discutir as melhores formas de assistência e atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade, e de grupos populacionais tradicionais, como famílias indígenas, quilombolas, entre outras.
Participaram do evento o Secretário de Assistência Social, Marcílio Mariano; a Assistente Social, Graciele Farias; a Pedagoga Jôsy Rocha; e a Nutricionista, Thaíse Morais.

Prefeitura Municipal de Poço das Trincheiras, trabalhando pra você!